Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana inaugura primeira agência no Espírito Santo

19 de Janeiro de 2022

Sicredi Serrana inaugura primeira agência no Espírito Santo

Aprox. 3 min de leitura

Localizada na capital Vitória, agência marca projeto de expansão da cooperativa em solo capixaba 

No dia 14 de janeiro, a Sicredi Serrana RS/ES entregou a sua primeira agência à comunidade do Espírito Santo, localizada na capital Vitória. Com atuação no Estado desde 2021, a partir de um escritório de negócios, a cooperativa agora amplia a sua presença em solo capixaba, reforçando o compromisso de fortalecer o desenvolvimento econômico e social da região, contribuindo com a qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Projetada para bem acolher, a agência apresenta um ambiente inspirado na mistura do Ei com o Tchê, oferecendo um atendimento personalizado conduzido por profissionais especialistas em seus segmentos de atuação. “Alegria, reconhecimento e gratidão. Com essas palavras, resumimos a nossa jornada até aqui. Uma trajetória que tem como base as pessoas, os associados, comunidade e todos os colaboradores que escrevem juntos essa história”, afirmou o presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, durante o seu discurso na inauguração.

O trabalho nesta nova área de atuação segue pautado na essência da Serrana, que atua com simplicidade, proximidade, acolhimento e interesse verdadeiro, oferecendo alternativas justas e sustentáveis para os seus associados. A estrutura da agência Vitória Reta da Penha vai ao encontro deste propósito – ela foi construída a partir da revitalização do prédio localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, uma das principais vias da capital capixaba. Além de conforto, os associados encontrarão ambientes de coworking, facilidade de estacionamento e privacidade para falar sobre a sua vida financeira e seus sonhos. “Viemos para o Espírito Santo não só com o nosso negócio, mas com o nosso jeito de ser”, ressaltou Balbinot.

Antes mesmo da inauguração da sua primeira casa em Vitória, as operações da Sicredi Serrana no Espírito Santo já somavam mais de 600 associados que confiaram no modelo de negócio da cooperativa. “A relação de confiança gera bons negócios. Resultados admiráveis são a combinação de pessoas com bons e sustentáveis indicadores econômicos. Temos como propósito construir juntos uma sociedade mais próspera, com interesse verdadeiro e genuíno ao associado”, explicou o diretor executivo da cooperativa, Marcos Antonio Citolin. 

Para o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), Evair Vieira de Melo, a chegada do Sicredi ao Espírito Santo é positiva e ocupará um espaço importante no estado.  “A única doutrina que supera gerações é o cooperativismo que tem em sua marca o cuidado com as pessoas. Conheço e valorizo o histórico e trabalho da Sicredi Serrana que vão se somar ao que já temos aqui. Vida longa ao Sicredi em terras capixabas”, destacou. 

César Possamai, Diretor de Operações da Sicredi Serrana; Carlos André Santos de Oliveira, Superintendente do Sistema OCB e presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE Espírito Santo; Marcos André Balbinot, Presidente da cooperativa e Marcos Antonio Citolin, Diretor Executivo.

A Sicredi Serrana RS/ES conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha, Vale do Caí e Grande Vitória. Para 2022, segue em seu projeto de expansão com a construção de mais uma agência em Bento Gonçalves no bairro Licorsul, da terceira em Flores da Cunha, focada no segmento Agro; e de duas agências no ES, em Vila Velha e Serra. 
 

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi