Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Opções de investimento para todos os objetivos

30 de Maio de 2021

Opções de investimento para todos os objetivos

Aprox. 4 min de leitura

Descubra aqui um jeito simples e descomplicado de investir o seu dinheiro.

Vamos investir juntos

Escolha os seus caminhos para investir e conquistar seus objetivos.

Poupança
Tradição e baixíssimo risco

Ideal para quem está começando, esse investimento permite começar com pequenas quantias e resgatar os recursos quando precisar.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo.

Renda Fixa
Amplo portfólio com taxas atrativas

Investimentos pré e pós-fixados com diferentes possibilidades, como prazo e valor inicial para encontrar a melhor solução de acordo com seus objetivos.

Assista o vídeo abaixo:

Mas por que investir em renda fixa?

Depósito a prazo: rentabilidade e liquidez de acordo com o seu perfil. Diferentes produtos para escolher o que mais se encaixa ao seu objetivo.

LCA: seu investimento seguro e rentável. Baixo risco e rentabilidade do ativo com isenção de impostos e apoio ao agronegócio local.

Fundos de Investimento

Aumente as suas chances de rentabilidade junto de especialistas que fazem as melhores escolhas para você.

Encontre o Fundo Ideal para o seu perfil:

FI Renda Fixa: diversificação com a segurança da renda fixa. Descubra aqui opções de fundos com várias possibilidades de prazos e rendimentos e escolha o ideal para o seu objetivo.

FI Multimercado: variedade de carteira para otimizar seus recursos. Um mix de ativos de vários tipos, como bolsa, juros e moeda para aumentar as chances de rentabilidade.

FI Cambial: seu investimento no dólar com proteção da variação da moeda. O seu potencial de rendimento acompanha a oscilação do dólar e pode trazer ainda mais rentabilidade para o seu bolso. 

FI Ações: invista em ações de um jeito fácil e seguro. Invista em fundos de ações contando com experiência de quem entende do assunto para ter mais possibilidades de ganhos.

Confira aqui a lista de fundos: https://www.sicredi.com.br/site/investimentos/fundos-investimentos/lista-de-fundos/

Você investe e apoia a sua região

1º Você começa o seu investimento com a gente: este é o primeiro passo para fazer o seu dinheiro render e conquistar os planos que tem para o seu futuro.

2º O dinheiro permanece na região: no modelo de cooperativismo de crédito, o valor investido é usado para crédito comercial, rural e imobiliário na localidade, impulsionando sonhos de outros associados. 

3º Seu dinheiro pode render mais: além dos rendimentos acordados do produto que escolheu investir que voltam para você, com o nosso modelo de negócio, você pode ter uma rentabilidade extra com a distribuição de resultados financeiros da sua cooperativa, além de ajudar no desenvolvimento local.

4º Hora do resgate do seu investimento: no prazo combinado, de acordo com a rentabilidade e liquidez definidas, você conta com o valor da aplicação na sua conta.

Por que investir com o Sicredi?

Experiência comprovada: mais de 115 anos de atuação e R$155 bilhões em ativos reforçam nossa credibilidade e segurança.

Solidez financeira: classificação excelente nos principais ratings das agências de crédito do mercado: Moody’s, S&P Global e Fitch Ratings.

Fundo Garantidor do Cooperativismo: você ainda mais protegido com o FGCoop sobre os depósitos à vista, a prazo, poupança e LCA.

Atendimento próximo: nossa equipe à disposição para ajudar a lidar com o seu dinheiro de um jeito simples e responsável.