Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana entrega placas de sinalização dos Caminhos de Caravaggio

24 de Novembro de 2020

Sicredi Serrana entrega placas de sinalização dos Caminhos de Caravaggio

Aprox. 3 min de leitura

Placas foram entregues à Prefeitura de Farroupilha e sinalizarão o percurso do município

Os Caminhos de Caravaggio, em Farroupilha, contarão com 19 placas de sinalização. Isso foi possível através da iniciativa da Prefeitura, que abriu um edital, e da Sicredi Serrana, que entendeu a importância do projeto para fortalecer o turismo da região, candidatando-se para viabilizar a confecção das placas.

A entrega foi realizada nesta terça-feira, 24.11, sendo a Sicredi Serrana representada pelo Gerente da Agência Farroupilha Agro, Clair Bertuzzo, a Gerente da Agência Farroupilha Pinheiro, Regina Celia Ducati, a Gerente de Comunicação e Marketing, Adriele Motta, e o Coordenador de Núcleo da Agência Farroupilha Agro, Márcio Ferrari.

Na ocasião da entrega das placas, realizada na Agência Farroupilha Agro, estavam presentes também representantes do poder público: o Secretário de Finanças, Gilberto José Galafassi, o Secretário de Turismo e Cultura, Miguel Ângelo Silveira de Souza, o Diretor de Trânsito, Rogir Centa. Em razão da pandemia, o momento foi realizado com o uso de máscaras, priorizando a saúde de todos.

As placas têm como objetivo atender a demanda de sinalização nos Caminhos, que segundo o Secretário de Turismo e Cultura, Miguel Ângelo, “já fazem parte de todo o potencial turístico de Farroupilha”. Ele ressalta que “os Caminhos de Caravaggio vêm se consolidando cada vez mais, e que estão sendo feitos investimentos para melhor acolher quem visita o santuário. Essas placas são muito importantes, pois agora darão sentido oficial a esse Caminho”.

Para o Gerente da Agência Agro, Clair, a instalação das placas vem ao encontro do desejo que a comunidade e os visitantes aproveitem ainda mais o Caminho, e que novos empreendimentos se instalem no trajeto. “O intuito da Sicredi Serrana é contribuir para o desenvolvimento da região”, finaliza ele.

Sobre a Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. A Cooperativa está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e do Vale do Caí, com 32 agências e mais de 123 mil associados. Em 2021, ampliará a sua área de atuação para mais cinco municípios localizados no estado do Espírito Santo. (www.sicrediserrana.com.br).

Facebook | Instagram | LinkedIn |