Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Associados de São Vendelino contam com uma casa ampliada e renovada

22 de Junho de 2020

Associados de São Vendelino contam com uma casa ampliada e renovada

Aprox. 1 min de leitura

Agência oferece espaço coworking que poderá ser utilizado pela comunidade do Pequeno Paraíso

Dando sequência ao processo de revitalização das nossas agências, com o novo padrão de ambientação e sinalização visual da marca Sicredi, e também para proporcionar um atendimento ainda mais próximo e ágil, entregamos, nesta segunda-feira, 22/06, um espaço ampliado e revitalizado à comunidade de São Vendelino.

Em razão da pandemia, não realizamos evento de reinauguração, a fim de evitar a aglomeração de pessoas e priorizar a saúde dos colaboradores e associados.

O Gerente da agência, Vinicios Pedro Alff, convida os associados para, quando tudo isso passar, tomarem um café com a equipe e conhecerem o novo espaço. E afirma que “todos os associados que precisarem ir até a agência serão muito bem recebidos, como de costume, e com a segurança e cuidado que precisamos neste momento”.

O novo ambiente, agora mais amplo, conta com privacidade nas salas de atendimento, e também o espaço coworking – carinhosamente chamado de “Pequeno Paraíso”, em homenagem ao munícipio. Este local será destinado a reuniões e momentos de interação, e ficará disponível para a comunidade de São Vendelino.

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi