Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Até breve!

17 de Setembro de 2021

Até breve!

Aprox. 2 min de leitura

Em 19.09.2021, completo 30 anos de trajetória no Sicredi. Neste momento ímpar da minha história, inicio um novo desafio profissional, na Diretoria Executiva de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, uma posição em nível nacional dentro do sistema.

Depois de 12 anos na Sicredi Serrana, me despeço com a convicção de que percorremos uma jornada promissora, na qual o humano está no centro das atenções. Com uma atuação baseada na gestão por propósito, um tanto utópica para alguns, tivemos a certeza de que é possível gerar resultados fazendo o bem. Nunca desviamos o olhar do interesse verdadeiro pelos colaboradores, associados e comunidade, o que nos possibilitou contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera.

Não tenho dúvidas que a Serrana de hoje, sólida em seus valores, propósito e cultura organizacional, está preparada para os desafios do futuro. É por isso que me encaminho para este novo ciclo agradecendo os colaboradores, associados e comunidade, pelo acolhimento e por acreditarem na intenção do nosso propósito. Levarei no coração todo o aprendizado e, em especial, as amizades construídas nesses 12 anos.

Seguirei próximo da cooperativa, não só pela manutenção do vínculo profissional com o Sicredi, mas também porque sei que aqui tenho colegas e amigos, pessoas com as quais sempre poderei contar.

Ao Colegiado Executivo, ao César Possamai e, em especial, ao Marcos Citolin, que assume a Diretoria Executiva da Sicredi Serrana, o meu abraço fraterno e o desejo de sucesso.

Aos colaboradores, Conselheiros e associados, fica o meu até breve e o compromisso de que, mesmo um pouco mais distante, seguirei com o meu coração junto à cooperativa! O sentimento é de gratidão e plenitude por fazer parte deste projeto promissor que é a obra coletiva da Sicredi Serrana, com a qual me identifiquei e da qual tenho orgulho de pertencer.

Por: Odair Dalagasperina.

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi