Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Cartão Sicredi Black, o cartão ideal para o investidor

13 de Maio de 2022

Cartão Sicredi Black, o cartão ideal para o investidor

Aprox. 4 min de leitura

Isenção de anuidade e benefícios exclusivos para viagens, com acesso a mais de 1000 salas VIPs e 1 milhão de pontos de WiFi pelo mundo, estão entre as vantagens da modalidade para associados da Sicredi Serrana

A combinação entre praticidade e eficiência, com benefícios exclusivos e muitas facilidades. Se você alcançou seus objetivos de carreira e negócios e deseja um cartão para ir além, precisa conhecer o Sicredi Mastercard Black. Ideal para quem tem perfil investidor, com ele você consegue aproveitar novas oportunidades, que vão desde o planejamento de viagens até experiências únicas. 

Isenção de anuidade

O principal benefício está na isenção de anuidade para valores investidos acima de R$ 200 mil na cooperativa ou conforme a sua média de consumo no cartão. O valor considerado refere-se a soma de todos os produtos de investimento como poupança, Sicredinvest, LCA e fundos. De qualquer forma, o Sicredi Black possui uma das anuidades mais competitivas do mercado e outras vantagens.

A cada compra realizada com nosso cartão Black, o associado recebe na fatura o retorno em cashback referente a 1,15%, com percentual atrelado à cotação do dólar em R$ 5,20. Se preferir, pode trocar por produtos e serviços em nosso programa de recompensas, escolhendo entre eletrodomésticos, eletrônicos, vestuário e até passagens aéreas. Neste caso, a pontuação mínima acumulada para solicitar resgates é de 7 mil pontos. 

Acesso isento e ilimitado a 1000 salas VIP

Quem viaja com frequência no Brasil ou exterior, garante com o Sicredi Black acesso a mais de 1000 salas VIP em todo o mundo, totalmente isentas e ilimitadas. O acesso às salas é liberado tanto para titulares e acompanhantes – a única que possui restrições e limites para acompanhantes é a Sala Vip de Guarulhos. Esta é uma forma de ter privacidade nos negócios e viajar com mais segurança, tranquilidade e conforto. Além disso, são mais de 1 milhão de pontos de WiFi, com conexão gratuita e ilimitada, espalhados em restaurantes, aeroportos, hotéis, arenas, estádios e aeronaves.  

Consulte os demais benefícios do cartão Black Sicredi e da Bandeira Mastercard clicando aqui. Cashback e produtos e serviços podem ser solicitados pelo site do programa de recompensas em www.recompensascartoessicredi.com.br. Fale com a gente através do WhatsApp (51) 3358.4770. Nossas equipes estão preparadas para oferecer as melhores opções de produtos para você. 

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube