Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Flores da Cunha: Sicredi Serrana entrega agência Agro para o município

12 de Abril de 2022

Flores da Cunha: Sicredi Serrana entrega agência Agro para o município

min de leitura

A quarta casa da instituição financeira cooperativa na região, localizada no bairro Aparecida, oferece atendimento direcionado e especializado para o agronegócio e agricultura familiar

Na essência da Sicredi Serrana RS/ES está a força do agro e o compromisso especial com aqueles que fazem mais pela nossa terra. Para estar cada vez mais próxima dos produtores rurais e da comunidade, a cooperativa inaugurou a agência Agro em Flores da Cunha – a quarta casa da instituição financeira cooperativa no município e a primeira da cidade direcionada ao atendimento do agronegócio e da agricultura familiar. O evento de inauguração aconteceu no dia 11 de abril e reuniu lideranças municipais, entidades e convidados.

Com um projeto inspirado na cultura da região, a Agro Flores apresenta um ambiente moderno, preparado para bem acolher. A área de 600m² possui estacionamento privativo e caixa eletrônico reciclador, que não necessita de envelopes para depósitos. Além disso, a agência oferece atendimento personalizado conduzido por profissionais especialistas na área. Isso tudo para oferecer um espaço ainda mais próximo e privativo para os associados, disponibilizando experiências que vão além das suas necessidades financeiras.

Com uma história que tem no cultivo da terra as suas raízes, a Sicredi Serrana acredita e investe no potencial do agronegócio e da agricultura familiar. Esta é a terceira agência Agro da cooperativa – as outras duas estão localizadas nos municípios de Farroupilha e Bento Gonçalves.  “A nossa cooperativa tem hoje 145 mil associados. Nossa origem, da qual nunca nos afastamos, é essencialmente agro, e surge a partir da iniciativa de 25 sócios-fundadores, todos agricultores familiares, que constituíram a maior cooperativa do Rio Grande do Sul. É essa simbologia que vai permear essa agência de Flores da Cunha”, destaca Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana.

Para Paula Garibaldi, gerente da agência Agro, o momento é de agradecer o município que confia na cooperativa para realizar bons negócios há mais de 19 anos. “O interesse verdadeiro pelos nossos associados nos trouxe até aqui. Queremos entregar uma proposta de valor ainda mais aderente, com a melhor orientação e consultoria para o segmento. Temos um time de colaboradores de excelência, que se identifica com o agro e, principalmente, com a comunidade”, afirma. 

A Agro Flores está localizada na rua José Panizzon, 340, bairro Aparecida. A agência estará aberta ao público agro com horário de atendimento das 10h às 16h.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi