Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

O que é portabilidade de crédito imobiliário?

10 de Fevereiro de 2021

O que é portabilidade de crédito imobiliário?

Aprox. 2 min de leitura

A portabilidade é uma migração de crédito permitindo a transferência do seu financiamento para outra instituição financeira, que ofereça melhores condições e com a qual você tenha uma melhor experiência, relacionamento, taxas adequadas e bom atendimento.

O que você deve fazer se deseja portabilizar?

Realize uma simulação com a instituição financeira desejada e compare com o seu contrato atual. Para realizar a simulação basta ter em mãos:

  1. Cópia do contrato;
  2. Data do último vencimento; e
  3. Saldo devedor atualizado; ou 
  4. Ou print da tela de seu App que contenha essas informações. 

Em posse dessas informações, você poderá realizar a comparação com a simulação que será solicitada à outra IF, e avaliar a melhor opção frente a todos os benefícios oferecidos.

O crédito imobiliário é um financiamento de longo prazo, e, assim sendo, você tem um relacionamento também de longo prazo com a sua Instituição Financeira. Por isso, faça um equilíbrio entre a taxa adequada e um bom atendimento e escolha a instituição que ofereça as melhores condições para você. 

A Sicredi Serrana possui financiamento imobiliário com taxas justas, atendimento próximo, ágil e simples. Procure a agência mais próxima para verificar as possibilidades. 😊

*A portabilidade está sujeita à análise.

 

Sobre a Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com 35 anos de atuação, a Cooperativa está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e do Vale do Caí, com 32 agências e mais de 126 mil associados. Neste ano, ampliará a sua área de atuação para mais cinco municípios localizados no estado do Espírito Santo. (www.sicrediserrana.com.br).

Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube

LEIA TAMBÉM