Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

O Sicredi chegou em Vila Velha!

10 de Junho de 2022

O Sicredi chegou em Vila Velha!

Aprox. 3 min de leitura

Nova casa da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento está localizada na Avenida Champagnat, número 323

O Sicredi está com mais uma casa nova no Espírito Santo. A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil abre as portas da sua agência em Vila Velha. Com uma trajetória de 119 anos, marcada por importantes conquistas e referência consolidada, o Sicredi conta com mais 5,5 milhões de associados e, dessa forma, amplia a sua presença em solo capixaba.

Localizada na Avenida Champagnat, Praia da Costa, nº 323, a agência está preparada para oferecer um atendimento personalizado, conduzido por profissionais especialistas em seus segmentos de atuação. O ambiente reúne conforto, área de convivência e salas privativas. Além disso, a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento apresenta uma novidade: o espaço Sicredi Juntos, um local para uso exclusivo dos associados em reuniões de negócios e encontros profissionais.

Fomentar o desenvolvimento local e regional está nos pilares de atuação do Sicredi, que está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A projeção é de um acréscimo de mais de 250 novos pontos de atendimento no Brasil ainda este ano. Em 2021, mais de 200 foram inaugurados no país.

O trabalho na área de atuação reforça o compromisso de fortalecer o potencial econômico e social da região, contribuindo com toda comunidade. “Queremos seguir atuando com um atendimento próximo e interesse verdadeiro. Os associados podem contar com um time qualificado para falar sobre vida financeira e auxiliar na realização de sonhos”, afirmou Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana RS/ES, em discurso durante a inauguração da nova casa.

Os consultores financeiros da Vila Velha Champagnat esperam por você para tomar um cafezinho e conhecer mais sobre o Sicredi. A agência está aberta de segunda a sexta, com horário de atendimento das 10h às 16h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)
Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube