Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Otávio Rocha: Sicredi Serrana entrega agência para o distrito de Flores da Cunha

29 de Agosto de 2021

Otávio Rocha: Sicredi Serrana entrega agência para o distrito de Flores da Cunha

Aprox. 2 min de leitura

Inauguração ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 25 de agosto, em encontro que contou com um grupo restrito de convidados, seguindo as recomendações de saúde

O mês de agosto irá terminar com uma ótima notícia para Flores da Cunha: foi entregue à comunidade a terceira agência do município. Desta vez, localizada no distrito Otávio Rocha.

Projetada para bem acolher, a casa da Sicredi Serrana oferecerá atendimento personalizado – com a possibilidade de conversas mais formais e privativas; e contará com o primeiro caixa eletrônico reciclador, ou seja, ele não necessita de envelopes para depósitos, pois o próprio caixa faz a contagem de valores, que entram na conta de forma online e são utilizados também para os saques.

Conheceram o novo espaço no final da tarde desta quarta-feira, o Vice-Prefeito de Flores da Cunha, Márcio Rech; e demais representantes do turismo e entidades do município.

Também estiveram presentes no encontro, o Presidente e a Vice-Presidente da Sicredi Serrana, respectivamente, Marcos André Balbinot e Maria Sirlei John; os integrantes da Diretoria Executiva da cooperativa, Odair Dalagasperina e Marcos Citolin; os colaboradores da agência e o Padre Mário Paschoal, responsável por abençoar a nova casa.

Na oportunidade, o Presidente da cooperativa, Marcos André Balbinot, comentou sobre a razão de Otávio Rocha ser a primeira agência com o caixa reciclador da cooperativa: “os meios de pagamento eletrônicos que estão sendo utilizamos atualmente, como o pix e o pagamento por WhatsApp, dispensam uma estrutura de retaguarda, como vigilante e porta giratória, em razão de não ter alta quantia de dinheiro em espécie na agência. Por isso também, instalamos o primeiro caixa reciclador da Serrana em Otávio Rocha – para preservar a segurança das famílias que residem na comunidade”.

A Gerente da agência, Paula Garibaldi, aproveitou o momento para agradecer aos associados “Gratidão aos associados que desde 2015 me acolhem com carinho em Flores da Cunha” e reforçou que a equipe de 36 colaboradores que atendem nas – agora, três - agências no município trabalham em conjunto para a prosperidade da comunidade.

Em 2022, Flores da Cunha contará com uma agência com atendimento exclusivo ao público agro!
 

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi