Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Proteja o seu lar de forma rápida e simples

28 de Julho de 2020

Proteja o seu lar de forma rápida e simples

Aprox. 2 min de leitura

Através do WhatsApp do Sicredi, e com a ajuda do Theo, nosso assistente virtual, você pode contratar o seguro residencial para sua casa ou apartamento, com agilidade e simplicidade

Se algo acontecer com a sua casa ou o seu apartamento, isso causará transtornos para você e a sua família. Porém, se você contar com o apoio de um seguro residencial, o impacto financeiro será amenizado. Já parou para pensar nisso?

Para que você tenha ainda mais tranquilidade, a Sicredi Serrana está com uma novidade: agora você pode contratar o seguro residencial através do nosso WhatsApp corporativo - (51) 3358-4770. O primeiro passo é acessar o aplicativo e enviar um "oi" para a gente. Na sequência, dentre as possibilidades que a plataforma oferecer, escolha falar com o Theo, o nosso assistente virtual, e informar para ele que deseja contratar seguro residencial. O Theo fará algumas perguntas sobre o seu imóvel e gerará a cotação. Depois disso, é só escolher a cobertura e em quantas vezes deseja pagar. Pronto, em menos de cinco minutos, o seu lar estará segurado!

E, caso precisar cancelar a contratação, também poderá acessar o nosso Whats e contar com o apoio do Theo. 😊

Ao contratar o seguro residencial pelo nosso Whats, o seu lar contará com as seguintes coberturas: incêndio, raio, explosão e queda de aeronaves; danos elétricos; vendaval, granizo e impacto de veículos terrestres; responsabilidade civil familiar – imóvel; perda ou pagamento de aluguel; quebra de vidros; roubo e furto.

E com a assistência de: chaveiro, eletricista, vidraceiro, encanador e indicação de profissionais especializados.

Conheça o passo a passo de como é fácil deixar o seu lar seguro no vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi