Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana atinge marca de 140 mil associados

25 de Outubro de 2021

Sicredi Serrana atinge marca de 140 mil associados

Agência Farroupilha Agro

Aprox. 2 min de leitura

No mês em que celebra 36 anos, a Sicredi Serrana RS/ES segue a sua trajetória de expansão ao fazer parte da vida financeira de 140 mil associados. Colocar as pessoas no centro do seu modelo de negócio, atuando com interesse verdadeiro e gestão por propósito, são fatores que a fizeram alcançar esta marca significativa.

No último ano, a cooperativa registrou um aumento de mais de 16% no número de associados – uma média de cerca de 1.360 adesões por mês. Os novos associados demonstram a confiança e o potencial que a comunidade deposita na Serrana, a sinergia com o jeito de ser e de acolher da cooperativa: simples, próximo e ágil. 

A Sicredi Serrana está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e Vale do Caí, e em expansão para cinco cidades do Espírito Santo, com um portfólio de mais de 300 produtos e serviços financeiros. Atuando junto à comunidade, a cooperativa busca proporcionar uma boa experiência nos canais de autoatendimento e, também, entender e atender as necessidades de seus associados com todo o conforto e bem acolher que os espaços físicos das agências proporcionam. 

Até o final do ano, a Sicredi Serrana inaugurará mais uma agência em Bento Gonçalves, a quarta do município e a segunda da sua região de atuação com foco no agronegócio. Além disso, em janeiro de 2022, abrirá a primeira agência no Espírito Santo, em Vitória.  Atualmente, a cooperativa está presente em solo Capixaba com um escritório de negócios.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi