Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana fortalece compromisso com setor vitivinícola durante 4ª Tecnovitis

13 de Dezembro de 2021

Sicredi Serrana fortalece compromisso com setor vitivinícola durante 4ª Tecnovitis

Aprox. 2 min min de leitura

Patrocinadora Diamante da feira, cooperativa está presente no evento desde a primeira edição, apoiando e apresentando novidades para o público agro

A Sicredi Serrana RS/ES traz em sua essência a valorização e o apoio ao produtor rural. Neste sentido, a instituição financeira cooperativa marcou presença como patrocinador Diamante durante a 4ª Tecnovitis – Feira de Tecnologia para a Viticultura. O evento reuniu mais de 8 mil visitantes que acompanharam lançamentos, exposições de máquinas de expositores nacionais e internacionais e novidades para a cadeia produtiva junto a oportunidades de qualificação.

Presente na Tecnovitis desde a primeira edição, a Sicredi Serrana apresentou durante a feira o Digi Agro, um aplicativo que possibilita que fornecedores transmitam de maneira online seus pedidos, podendo acompanhar a operação até a sua aprovação. “A ferramenta confere mais eficiência na concessão do crédito e mais transparência para o produtor que consegue seguir todo o processo de forma prática e digital”, afirma William Eduardo Neuhaus, assessor de negócios do segmento agro. 

Para Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, participar da Tecnovitis significa fomentar toda a cadeira da uva e do vinho que são fundamentais para toda a região. “O agronegócio e a agricultura familiar estão no nosso DNA, por isso queremos estar juntos com a presença da nossa equipe de colaboradores, buscando levar mais orientação e mobilizando os agricultores. O que vemos é que ao longo dessas quatro edições a feira vem se superando e crescendo ainda mais. Onde tiver inovação, olhar de futuro, terá o apoio do Sicredi”, destaca.

Além do estande, a Serrana esteve presente na feira com a agência móvel – totalmente equipada para atendimento, a van fortalece o relacionamento próximo e ativo com a comunidade. A 4ª Tecnovitis foi realizada de 1 a 3 de dezembro, no Complexo Villa Michelon, Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. 

LEIA TAMBÉM