Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana inaugura segunda agência no Espírito Santo

10 de Junho de 2022

Sicredi Serrana inaugura segunda agência no Espírito Santo

Agência de Vila Velha.

Aprox. 3 min de leitura

Localizada em Vila Velha, na Avenida Champagnat, nova casa da cooperativa amplia presença em solo capixaba e reforça plano de expansão

A Sicredi Serrana está com mais uma casa nova no Espírito Santo. Apenas seis meses após a inauguração da unidade na capital Vitória, a cooperativa atravessa a terceira ponte e chega em Vila Velha, entregando para a cidade uma agência projetada para bem acolher e inspirada na mistura do Ei com o Tchê. A inauguração aconteceu no dia 08 de junho, reunindo colaboradores, autoridades e parceiros.

Localizada na Avenida Champagnat, número 323, a agência está preparada para oferecer um atendimento personalizado, conduzido por profissionais especialistas em seus segmentos de atuação. O ambiente reúne conforto, área de convivência e salas privativas para que os associados possam falar sobre a vida financeira e seus sonhos. Destaque para o espaço Sicredi Juntos, um local para uso exclusivo dos associados em reuniões de negócios e encontros profissionais.

A segunda agência da cooperativa no Estado reforça o compromisso de fortalecer o desenvolvimento econômico e social da região, contribuindo com toda comunidade. Queremos crescer aqui, mas escolhemos fazer isso de forma ainda mais humanizada, com atendimento próximo e interesse verdadeiro. Essa é a casa dos associados de Vila Velha que podem contar com um time qualificado. Quando valores afins se encontram, fica mais fácil nos desenvolvermos juntos, afirmou Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, em discurso durante a inauguração da nova agência. 

As operações da Sicredi Serrana no Espírito Santo somam mais de 1200 associados que confiaram no modelo de negócio da cooperativa. “Nossa essência começa no associado que faz bons negócios. Os resultados admiráveis gerados são reinvestidos na comunidade. Na base do nosso círculo virtuoso, temos a combinação de bons e sustentáveis indicadores econômicos. Queremos seguir com essa proposta de valor, na experiência diária da nossa cooperativa”, destacou o diretor executivo, Marcos Antonio Citolin.

Para o superintendente do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira, o Carlão, a chegada da Sicredi Serrana em Vila Velha fortalece o movimento cooperativista capixaba. “Recebemos com muito carinho essa nova agência. O cooperativismo do Espírito Santo está em festa. Temos certeza de que aqui o Sicredi encontrará um terreno próspero para crescer de forma sustentável. Nosso coração cooperativista se enche de alegria”.

A Sicredi Serrana conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha, Vale do Caí e Grande Vitória. Com atuação no Espírito Santo desde 2021, a partir de um escritório de negócios, a Sicredi Serrana segue em seu projeto de expansão com a previsão de inauguração de mais uma agência até o final do ano, no município de Serra.

Equipe que atuará na agência de Vila Velha.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi