Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana: inscrições para Fundo Social 2022 se encerram nesta quinta-feira, 31 de março

28 de Março de 2022

Sicredi Serrana: inscrições para Fundo Social 2022 se encerram nesta quinta-feira, 31 de março

Aprox. 3 min de leitura

Esta é a última oportunidade para entidades cadastrarem seus projetos. Veja as novidades deste ano e tire suas dúvidas

As inscrições para o Fundo Social 2022 da Sicredi Serrana RS/ES chegam em sua reta final. Entidades interessadas em participar, têm até o dia 31 de março para inscreverem seus projetos. Estão aptas a participar pessoas jurídicas sem fins lucrativos, que são associadas à cooperativa e que tenham, no mínimo, um ano de CNPJ. Cada entidade poderá inscrever um projeto, com o valor de implementação de até R$ 12 mil.

Para este ano, a novidade é que o projeto inscrito deverá ser acompanhado de um vídeo de até 2 minutos, explicando objetivos e motivação da proposta – a ideia do recurso audiovisual é contribuir com o processo de seleção.  Os projetos inscritos são selecionados com a participação de associados que atuam como coordenadores de núcleo, valorizando e proporcionando ainda mais transparência ao processo.

Em sua quinta edição, o Fundo Social atende as demandas de entidades sem fins lucrativos que estão na área de atuação da cooperativa. O programa tem o objetivo de apoiar projetos com foco em educação e cultura, contribuindo com o desenvolvimento das nossas comunidades. Em 2021, a iniciativa da Sicredi Serrana destinou R$ 1,5 milhão para 215 projetos contemplados – no último ano, 84 mil pessoas foram impactadas e tiveram suas vidas transformadas.

As inscrições seguem até 31 de março, exclusivamente no site da Sicredi Serrana em www.sicrediserranars.com.br/fundosocial. Na página é possível acessar o regulamento completo e todas as orientações para tirar sonhos do papel e colocá-los em prática. Atitudes simples constroem comunidades mais prósperas.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube