Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana RS/ES viabiliza evento “Juntos de Carro Novo”

27 de Abril de 2022

Sicredi Serrana RS/ES viabiliza evento “Juntos de Carro Novo”

Aprox. 3 min de leitura

Apoio da instituição financeira cooperativa possibilita a realização de sonhos e incentiva a economia local. Encontro está programado para o dia 7 de maio, na ACI, em Carlos Barbosa.

A compra de um carro está na lista de desejos de centenas de pessoas. Para viabilizar a realização desse sonho, a Sicredi Serrana RS/ES apoia o “Juntos de Carro Novo”, um encontro para venda de veículos novos e usados que reserva muitas oportunidades. O evento ocorre no dia 7 de maio, sábado, das 9h às 16h, no Parque Guido Sganderla, da ACI, em Carlos Barbosa.

O objetivo é possibilitar que os associados e a comunidade iniciem o mês de maio com o tão sonhado carro novo na garagem. A iniciativa também faz parte de uma das intenções permanentes da Serrana em incentivar a economia local, possibilitando que a comunidade apoie o comércio do seu município fazendo bons negócios.

Para a edição, seis revendas estão confirmadas: CentroSul Veículos; Chies Automóveis; Cislaghi Automóveis; Carissimi Veículos; Luiggi Automóveis e RV Veículos. A agência móvel da Serrana também estará presente no dia, totalmente equipada para o atendimento, buscando manter um relacionamento próximo e ativo com os participantes.

O “Juntos de Carro Novo” é aberto ao público, com entrada gratuita. Os associados poderão colocar seu veículo à venda no dia. Para isso, devem inscrever-se até 5 de maio pelo link https://www.survio.com/survey/d/juntosdecarronovo. Em caso de chuva, o evento será transferido para o próximo sábado, dia 14.

Serviço

O que: Juntos de Carro Novo – nossa gente realizando sonhos
Quando: 7 de maio (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Parque Guido Sganderla da ACI – Carlos Barbosa

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

LEIA TAMBÉM

Revendas de veículos autorizadas

14 de Março de 2024

Revendas de veículos autorizadas