Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Tupandi: Sicredi Serrana entrega agência remodelada e ampliada para a comunidade

15 de Junho de 2021

Tupandi: Sicredi Serrana entrega agência remodelada e ampliada para a comunidade

Aprox. 4 min de leitura

Reinauguração ocorreu na manhã da segunda-feira, 14 de junho, em encontro que contou com um grupo restrito de convidados, seguindo as recomendações de saúde

A semana iniciou com novidade em Tupandi: a agência da Sicredi Serrana no município, agora remodelada e ampliada, foi entregue à comunidade.  Com design moderno, a estrutura foi pensada para proporcionar mais conforto, bem-estar e comodidade aos associados.

Projetada para bem acolher, a casa da Sicredi Serrana em Tupandi oferece atendimento personalizado – com a possibilidade de conversas mais formais e privativas; traz os aspectos atuais da marca Sicredi; propicia uma experiência ainda mais colaborativa na qual a agência também é um local de proximidade e convivência entre os associados, disponibilizando experiências que vão além das suas necessidades financeiras.

Conheceram o novo espaço em primeira mão, na manhã da segunda-feira, 14 de junho, o Prefeito de Tupandi, José Hilário Junges; o Presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Klassmann; o Sargento da Brigada, Paulo Ricardo Souza; a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Solange Maria Schneider Neukamp e a representante da Emater, Eloise Joana Wolf.

Também estiveram presentes no encontro, o Presidente e Vice-Presidente da Sicredi Serrana, respectivamente, Marcos André Balbinot e Sirlei John; os integrantes da Diretoria Executiva da cooperativa, Odair Dalagasperina, César Possamai e Marcos Citolin; os colaboradores da agência e o Padre Blazio Henz, responsável por abençoar a nova casa.

Na oportunidade, o Diretor Executivo da cooperativa, Odair Dalagasperina, disse que o investimento na agência de Tupandi é “um símbolo do compromisso que temos com o município e com o cuidado com as pessoas. É a valorização do relacionamento, da proximidade, do contato, do humano. Sabemos que têm coisas que só o olho no olho e a relação de confiança fazem acontecer”.

A Gerente da agência, Cladi Chemin, aproveitou o momento para agradecer aos associados “Gratidão aos associados que comemoraram conosco, que mesmo durante a obra, sem o conforto necessário, estiveram felizes e esperaram este dia, esta reinauguração” e reforçou o compromisso que a cooperativa tem com eles, ao afirmar que “esta agência é a extensão da casa dos associados. É aqui que queremos que eles tragam seus sonhos sonhados com as famílias, o planejamento dos finais de semana”. Ela também comentou sobre o novo ambiente da agência, o auditório: “é a cereja do bolo, um espaço para a comunidade, para aprendizados, troca de ideias e criação de novos contextos para o município”.

Vale comentar que a cooperativa tomou todos os cuidados durante o processo de reforma, inclusive sem evento de reinauguração, para evitar qualquer tipo de aglomeração.

Em breve, a nova identidade visual do Sicredi chegará também na agência de Bom Princípio!

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi