Inscrições de

19.02 a 15.04

imagem-resultados

CONFIRA OS RESULTADOS
DO FUNDO SOCIAL 2023

2%

do resultado
da Cooperativa do ano 2022

R$ 2.689.762,76

destinados

371

projetos inscritos aptos para seleção

251

projetos contemplados

Veja o histórico completo de

ENVIE A SUA MENSAGEM

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas.
Fique à vontade para falar com a gente neste canal prático e fácil.
Escolha uma opção abaixo:

PERGUNTAS FREQUENTES

Prazo para inscrições de projetos de 19/02/2024 até 15/04/2024.

Estar legalmente constituída; ser pessoa jurídica sem fins lucrativos, ter, no mínimo, um ano de registro do CNPJ e finalidade educacional, cultural, social, assistencial ou esportiva (com cunho social voltado a iniciativas que visam o desenvolvimento de pessoas), expressa no estatuto social, estar adimplente com a cooperativa no caso de ser associada, ser referência para a comunidade e contar com dirigentes reconhecidos localmente pela sua idoneidade, ter aprovada a prestação de contas dos recursos recebidos em anos anteriores, no caso de participação em outras edições do programa, não pertencer a/ou fomentar ações de caráter político partidário.

Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Bom Princípio, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Tupandi, Veranópolis, Vila Flores.

Poderão ser inscritos projetos que desenvolvam ações nas seguintes áreas: educação, cultura, meio ambiente, saúde coletiva e desenvolvimento social, protagonismo e empreendedorismo.

Cada entidade poderá inscrever somente um projeto.

Para fins administrativos, a entidade que tiver o seu projeto contemplado precisará associar-se à Sicredi Serrana (caso ainda não seja!) em até 30 dias após o recebimento do aviso de contemplação.

Após inserir as informações solicitadas da entidade e do projeto na plataforma, você deve clicar em salvar e enviar, o projeto terá o status de Em análise e você será notificado pelo e-mail cadastrado.

É importante conferir se o e-mail foi informado corretamente (para isso acesse a aba Meus Dados na Plataforma). Verifique também se você recebeu o e-mail em SPAM ou Lixo Eletrônico.

A comunicação ocorre através do site e e-mail. O responsável pelo cadastramento será notificado por e-mail em cada mudança de status do projeto. São nossos canais oficiais de comunicação. É de responsabilidade da entidade acompanhar as movimentações na plataforma e informar um e-mail válido.

Em caso de dúvidas, não esclarecidas pelo regulamento, a entidade poderá entrar em contato através do e-mail fundosocial@sicrediserranars.com.br