Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana lança nova campanha de comunicação e fortalece propósito

24 de Agosto de 2023

Sicredi Serrana lança nova campanha de comunicação e fortalece propósito

Aprox. 3 min de leitura

Prestes a completar 40 anos de história, cooperativa apresenta posicionamento pautado na relação de confiança e na solidez como instituição financeira da comunidade.

A Sicredi Serrana nasceu para ser a instituição financeira cooperativa da comunidade. O objetivo se materializou no que vemos hoje: uma cooperativa sólida, com uma proposta de valor consolidada e que tem nos seus associados sua razão de existir. E é pautada nesta segurança que a Sicredi Serrana lança a sua nova campanha de comunicação. 

Com o mote “Para tudo que tem valor, Sicredi. Sua certeza sempre!”, a cooperativa evolui sua mensagem, ao mesmo tempo em que fortalece seu propósito de “Construir Juntos uma Sociedade mais Próspera”. O objetivo está em assumir a sua posição já consolidada no mercado, divulgando ainda mais as suas soluções financeiras, com portfólio completo de mais de 300 produtos e serviços. O que não muda é o jeito Serrana de ser – atendimento simples, descomplicado e com interesse verdadeiro pelos seus mais de 160 mil associados. 

Desenvolvida em parceria com a agência de comunicação Pscom Criativa, a nova campanha traz a assinatura da Alba Arte em um filme manifesto. Prestes a completar 40 anos de história, a Sicredi Serrana coloca em evidência o cooperativismo que passa de geração para geração, mantendo um tom único e atualizado. A partir de uma atmosfera de afeto e acolhimento, o vídeo traduz a essência do cooperativismo e coloca em evidência tudo o que tem valor para seus associados e comunidade. O cata-vento aparece como fio condutor e é escolhido por ter um significado especial: além de estar presente na logomarca do Sicredi, cada uma das pás representa um dos sete princípios universais do cooperativismo.

Para a Sicredi Serrana, este posicionamento vem para ficar e antecipa o futuro que está sendo desenhado, ainda mais próximo e seguro. “Tudo o que as pessoas esperam de uma instituição financeira, elas encontram na Sicredi Serrana. O nosso pilar do compromisso com a comunidade ganha ainda mais força a partir de hoje. Para tudo que a Cooperativa entende que a comunidade valoriza, estaremos presentes”, destaca a equipe de comunicação e marketing da cooperativa.

A nova campanha tem abrangência nos municípios de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul. Além do filme veiculado na TV aberta, o movimento conta com publicação online e presença em rádios, mídias e redes sociais. Assista ao filme manifesto no YouTube clicando aqui ou acessando o link. Para tudo que tem valor, Sicredi. Sua certeza sempre!.

Sobre a Sicredi Serrana

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. A Sicredi Serrana conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha e Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, e Grande Vitória, no Espírito Santo. Atualmente, contabiliza mais de 160 mil associados e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.