Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Assembleia Sicredi Serrana: associados podem exercer direito de voto até 19 de abril

05 de Abril de 2023

Assembleia Sicredi Serrana: associados podem exercer direito de voto até 19 de abril

Aprox. 3 min de leitura

Participação na assembleia digital gravada garante 10 pontos no programa de fidelidade Juntos. Para votar, acesse sicredi.com.br/assembleias


A Sicredi Serrana RS/ES realizou na noite de terça-feira, 04 de abril, a sua assembleia digital ao vivo. No encontro on-line, os associados puderam participar das decisões da cooperativa com simplicidade, agilidade e praticidade.

Durante a assembleia, a Sicredi Serrana apresentou os resultados e destaques do último ano. Em 2022, a Cooperativa registrou aumento do patrimônio líquido em 27,75%, chegando a R$ 663 milhões. Quanto ao resultado do exercício, o crescimento foi de 43,8%, ultrapassando a marca de R$ 161 milhões. Na oportunidade, os associados votaram em três pautas: prestação de contas; destinação dos resultados e eleição do Conselho de Administração. 

A assembleia ao vivo também reservou uma novidade: o lançamento do Juntos, programa de fidelidade da Sicredi Serrana, que recompensa associados com pontos adquiridos pelo uso de produtos, serviços e presença em eventos. Quem assistiu e votou, garantiu 15 pontos iniciais no programa para trocar por brindes, experiências, entre outros. 

Os associados que não puderam participar do momento ao vivo têm a opção de assistir ao resumo da assembleia e indicar o seu voto para cada uma das pautas abordadas, garantindo o seu direito e dever de participação. O vídeo e o espaço de votação estão disponíveis no site sicredi.com.br/assembleias até 19 de abril. A participação na assembleia digital gravada garante 10 pontos no programa Juntos.  

Para saber mais sobre as ações da Sicredi Serrana ao longo de 2022, confira o novo Relatório Anual que complementa o conteúdo tratado em assembleia. Os exemplares já estão disponíveis nas agências e no endereço www.sicrediserranars.com.br/relatorio-anual.

Sobre a Sicredi Serrana

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. A Sicredi Serrana conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha e Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, e Grande Vitória, no Espírito Santo. Atualmente, contabiliza mais de 160 mil associados e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.