Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Oficina de Projetos do Fundo Social: última oportunidade de participar em 2022

30 de Novembro de 2022

Oficina de Projetos do Fundo Social: última oportunidade de participar em 2022

Aprox. 2 min de leitura

A formação on-line da quarta turma acontece neste sábado, dia 3 de dezembro. Inscrições podem ser feitas até o final da semana, no site da cooperativa. 

As inscrições para a Oficina de Projetos do Fundo Social da Sicredi Serrana RS/ES chegam em sua reta final. Entidades interessadas em participar, têm até o final desta semana para realizarem sua inscrição. A última turma da oficina em 2022 acontece no sábado, dia 03 de dezembro, das 9h às 11h. 

Lançada no mês de novembro, a Oficina de Elaboração de Projetos é uma novidade da cooperativa e faz parte dos movimentos que integram o Fundo Social 2023. O objetivo é aprimorar e dar continuidade a um trabalho que mobiliza a região, preparando entidades que desejam saber mais sobre o conceito de sustentabilidade e a importância de um projeto bem estruturado.

Até o momento, três turmas concluíram a formação, que acontece de forma totalmente on-line e possui um conteúdo completo para que o integrante saiba estruturar a sua ideia, do início ao fim. Vale destacar que a participação na oficina será importante na pontuação de propostas, fazendo parte do critério de avaliação nos projetos inscritos no Fundo Social 2023. 

Não perca esta oportunidade! Para se inscrever e participar da última turma, dia 03 de dezembro, clique aqui ou acesse conteudo.sicrediserranars.com.br/oficinas-fundo-social. Atitudes simples constroem comunidades mais prósperas!