Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana abre inscrições para o Fundo Social 2024

19 de Fevereiro de 2024

Sicredi Serrana abre inscrições para o Fundo Social 2024

Aprox. 2 min de leitura

Entidades sem fins lucrativos podem enviar projetos até 15 de abril.

A Sicredi Serrana está com inscrições abertas para o Fundo Social 2024. A sua iniciativa pode ser a próxima a fazer a diferença em nossa comunidade. Se você faz parte de uma entidade sem fins lucrativos e tem um projeto com potencial de impacto nas áreas de educação, cultura, meio ambiente, saúde coletiva, desenvolvimento social, protagonismo ou empreendedorismo, chegou a hora de tirá-lo do papel.

O objetivo do programa é apoiar ações que promovam a prosperidade e o bem-estar coletivo. Dessa forma, acreditamos que atitudes simples podem construir comunidades mais fortes e prósperas. Por isso, a Cooperativa está em busca de projetos que não apenas sonhem com um futuro melhor, mas que também coloquem esses sonhos em prática.

Desde 2018, o Fundo Social da Sicredi Serrana já contemplou mais de mil iniciativas que trouxeram melhorias significativas para as pessoas ao nosso redor. Em 2023, mais de R$ 2 milhões foram destinados para entidades, com cerca de 724 mil pessoas impactadas.

Agora, é a sua vez de se juntar a essa história de sucesso. Estão aptas a participar entidades que fazem parte da área de atuação da Sicredi Serrana no Rio Grande do Sul, associadas à cooperativa e que tenham, no mínimo, um ano de CNPJ. Cada entidade pode inscrever um projeto, com o valor de implementação de até R$ 12,5 mil. Para o ES serão contempladas cinco iniciativas, uma em cada município da nossa área de atuação. Os projetos serão definidos pela Cooperativa, sem a abertura de inscrições para as entidades.

As inscrições para a sétima edição do programa vão até o dia 15 de abril. Acesse sicrediserranars.com.br/fundosocial, leia o regulamento, prepare sua proposta e inscreva-se. Lembre-se, o processo é exclusivamente online, então certifique-se de conferir o regulamento para garantir que seu projeto atenda a todos os critérios necessários. Fundo Social 2024 Sicredi Serrana, realizando ações para transformar realidades.