Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Coordenadores de Núcleo: associados que pulsam no ritmo da Cooperativa

18 de Março de 2024

Coordenadores de Núcleo: associados que pulsam no ritmo da Cooperativa

Aprox. 2 min de leitura

Saiba qual a importância do Coordenador para a Sicredi Serrana e como acontece o processo de eleição 

Os Coordenadores de Núcleo representam os associados e contribuem com a excelência da governança da Cooperativa, com funções determinantes na construção de conexões para um futuro ainda mais próspero.

Durante o exercício do seu mandato, o Coordenador desempenha diferentes papeis. É ele que representa o voto do seu núcleo de associados na Assembleia Geral. A sua atuação transcende esta participação: o Coordenador também é um radar da sua região, ou seja, utiliza sua visão de mundo, escuta ativa, voz e sentimento para contribuir com oportunidades, nesta construção coletiva que é o cooperativismo.

Eleição para Coordenadores de Núcleo

Neste ano, a Assembleia da Sicredi Serrana será marcada pela eleição dos Coordenadores de Núcleo – gestão 2024/2028. É uma oportunidade única para os associados escolherem as lideranças que os representarão.

Os Coordenadores são eleitos para mandatos de quatro anos, podendo ser reeleitos. Para esta eleição, a Sicredi Serrana contará com mais de 200 candidatos a Coordenadores de Núcleo distribuídos na área de atuação da Cooperativa no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo. 

Quer entender melhor o papel dos Coordenadores de Núcleo? Clique aqui e assista o nosso vídeo explicativo no YouTube.

Assembleia Digital Ao Vivo 2024

A Assembleia da Sicredi Serrana acontecerá no dia 04 de abril, às 20 horas. Neste ano, a Cooperativa traz uma novidade: os associados poderão participar da reunião através do aplicativo Sicredi, o mesmo que é utilizado para movimentações financeiras.

A participação é descomplicada, intuitiva e segura. Basta acessar o aplicativo, clicar no menu e selecionar o item “Assembleia”.

Esta facilidade reforça o compromisso da Sicredi Serrana com a conveniência e a inclusão digital, permitindo que mais associados participem das decisões importantes da Cooperativa. Para aqueles que preferirem, também será possível acessar a Assembleia pelo site sicredi.com.br/assembleias.

A Assembleia Digital Ao Vivo 2024 é uma oportunidade para os associados definirem os rumos da cooperativa e o futuro da comunidade.

Assembleia 2024: conhecer, decidir e transformar. Para tudo que tem valor Sicredi. Sua certeza sempre!