Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana apresenta gestores das agências do Vale do Caí

19 de Outubro de 2023

Sicredi Serrana apresenta gestores das agências do Vale do Caí

Da esquerda para direita, William Eduardo Neuhaus, Rangel Luiz Fassina, Cladi Ana Chemin e Fabrício Veit Klering.

Aprox. 2 min de leitura

Cooperativa valoriza talentos internos na seleção de gerentes para posições estratégicas nas agências de São Sebastião do Caí, Tupandi, Bom Princípio e São Vendelino.

O ano de 2023 da Sicredi Serrana RS/ES está em ritmo acelerado, com destaque para a inauguração da segunda agência de Bom Princípio, em Santa Teresinha, e o lançamento da nova campanha de comunicação com o posicionamento “Para tudo que tem valor, Sicredi. Sua certeza sempre!”. Os movimentos seguem intensos: neste mês, a Cooperativa finalizou processos internos e apresentou a nova gestão para os municípios da microrregião do Vale do Caí.

Alinhada aos princípios e valores que priorizam o desenvolvimento de carreira, a Sicredi Serrana seguiu valorizando seus talentos internos, selecionando profissionais para posições de gestão em sua própria estrutura. Ao assumirem funções estratégicas, os colaboradores fortalecem o propósito de “Construir juntos uma sociedade mais próspera”, dando continuidade ao trabalho já consolidado no mercado.

Para Fabrício Cambruzzi, diretor executivo da Sicredi Serrana, os colaboradores estão no pilar da Cooperativa, fazendo a ponte para que bons negócios sejam realizados todos os dias com os associados. “As renovações que vemos reforçam nosso compromisso enquanto agentes da economia e do progresso local, sempre com foco em manter a excelência de nossa capacidade de atendimento, mostrando a confiança no potencial da comunidade”, destaca.

São Vendelino e Bom Princípio

Gestor da agência de São Vendelino desde 2019, Vinícios Pedro Alff deixa o cargo para assumir a gerência da futura agência de Vila Velha – Glória, no Espírito Santo, em um movimento de carreira que reflete o seu protagonismo e a busca por desenvolvimento. Para a sua posição, a Sicredi Serrana selecionou Fabrício Veit Klering, que atuava como gerente de negócios pessoa jurídica em Bom Princípio, desde 2012. O gerente da agência de Bom Princípio, Rangel Luiz Fassina, somou ao seu escopo de atuação a gestão de Santa Teresinha, inaugurada no mês de julho.

São Sebastião do Caí e Tupandi

As mudanças também chegam a São Sebastião do Caí: Luciana Lauermann, colaboradora da Serrana desde 2006, deixou a Cooperativa para dedicar-se a outros desafios profissionais. Cladi Ana Chemin, que iniciou no sistema Sicredi em 1998 e atuava como gerente de Tupandi desde 2013, é a nova gerente da agência localizada no município. A agência de Tupandi passa a ser gerenciada por William Eduardo Neuhaus: há 15 anos na Serrana, ele foi assessor de negócios no segmento do agronegócio na Sede Administrativa e, mais recentemente, atuou como especialista no desenvolvimento de negócios no Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre.

Diante destas transições, a Serrana preserva o seu jeito de ser – atendimento simples, descomplicado e com interesse verdadeiro pelos seus 170 mil associados, marca conquistada recentemente. Com estes movimentos, a Cooperativa fortalece a sua posição já consolidada no mercado, consolidando ainda mais as suas soluções financeiras, com portfólio completo de mais de 300 produtos e serviços.

Foto: Divulgação

Legenda: Da esquerda para direita, William Eduardo Neuhaus, Rangel Luiz Fassina, Cladi Ana Chemin e Fabrício Veit Klering.