Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana: associados podem exercer seu direito de voto até 26 de março

11 de Março de 2022

Sicredi Serrana: associados podem exercer seu direito de voto até 26 de março

Aprox. 3 min de leitura

A assembleia digital gravada está disponível no site sicredi.com.br/assembleias 

A Sicredi Serrana RS/ES realizou na noite de terça-feira, 08 de março, a sua assembleia digital ao vivo. Este é o segundo ano que a cooperativa realiza o movimento em formato on-line, possibilitando que seus associados participem das decisões da cooperativa com agilidade, praticidade e de qualquer lugar. 

Na oportunidade, os principais temas e dados da cooperativa em 2021 foram apresentados, dentre eles, o resultado de R$ 112 milhões, uma evolução de 40% em relação ao ano anterior. O momento também foi de homenagear as mulheres pela passagem do seu dia. A comunidade e os associados que tiverem interesse em saber mais sobre as ações da Sicredi Serrana ao longo de 2021, poderão conferir o novo Relatório Anual,que complementa o conteúdo tratado em assembleia. Os exemplares já estão disponíveis nas agências ou na versão digital clicando aqui.  

Os associados que não puderam participar do momento ao vivo têm a opção de assistir ao resumo da assembleia e indicar o seu voto para cada uma das pautas abordadas, garantindo o seu direito e dever de participação. O vídeo e o espaço de votação estão disponíveis no site sicredi.com.br/assembleias até 26 de março. 

Para participar, basta realizar o cadastro no site, criando uma senha. Caso os associados tenham dificuldades em cadastrar-se ou votar na plataforma, os canais de comunicação da Sicredi Serrana e os colaboradores estão disponíveis para auxiliá-los. Participar da assembleia é contribuir com os rumos da cooperativa e com a construção de uma sociedade mais próspera. 

Sobre a Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com 36 anos de atuação, a cooperativa está presente em 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha, Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, e região metropolitana do Espírito Santo. Para 2022, segue em seu projeto de expansão com a construção de mais uma agência em Bento Gonçalves, no bairro Licorsul; da quarta em Flores da Cunha, focada no segmento Agro; e de duas agências na Grande Vitória, nos municípios de Vila Velha e Serra. (www.sicrediserrana.com.br). 
Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube


 

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi