Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana inaugura primeira agência na Serra/ES

13 de Dezembro de 2022

Sicredi Serrana inaugura primeira agência na Serra/ES

Crédito da imagem: Danilo Schellmann

Aprox. 3 min de leitura

A terceira casa da cooperativa no Espírito Santo marca o final do ano de 2022 e reforça plano de expansão em solo capixaba  

O ano de 2022 encerra com mais uma conquista para a Sicredi Serrana. A cooperativa inaugurou a sua terceira agência no Espírito Santo, localizada no município da Serra. A nova casa da Sicredi Serrana em solo capixaba foi inaugurada no dia 12 de dezembro, entregando para a comunidade um ambiente projetado para bem acolher, inspirado na mistura do Ei com o Tchê. O momento contou com a participação de colaboradores, autoridades e parceiros.   

Localizada na Avenida Eldes Scherrer Souza número 805, o espaço está preparado para oferecer atendimento personalizado, conduzido por profissionais especialistas em seus segmentos de atuação. O ambiente reúne conforto, área de convivência e salas privativas para que os associados possam falar sobre a vida financeira e seus sonhos. 

A unidade Serra Laranjeiras reforça o compromisso de fortalecer o desenvolvimento da região, contribuindo com a prosperidade da sociedade. “Uma agência do Sicredi é mais que uma agência, é a casa do associado. Em cada detalhe que os associados encontrarem neste espaço está o nosso desejo que eles se sintam realmente em casa. Na marca do Sicredi, estão os atributos da simplicidade e da proximidade. Queremos que as pessoas sintam isso através do relacionamento autêntico e verdadeiro com nossos colaboradores, o que nos possibilitará crescer enquanto instituição financeira cooperativa e gerar a prosperidade para os nossos associados e comunidade”, afirmou Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, em discurso durante a inauguração da nova agência. 

As operações da Sicredi Serrana no Espírito Santo somam mais de 2.500 associados que confiam na forma de atuar da cooperativa. “Desde 2015, nós estruturamos um modelo de negócio para gerar prosperidade para os associados. Isso acontece na prática através do interesse verdadeiro, ou seja, do conhecimento e da proximidade que construímos com as pessoas, entendendo quem elas são, quais são os seus negócios, seus sonhos e planos para o futuro”, destacou o diretor executivo, Fabrício Cambruzzi.

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, que prestigiou o evento, destacou o município como “uma cidade surpreendente, dinâmica em seu crescimento econômico, que tem na indústria, comércio e serviço atividades extremamente fortes. Uma cidade que, a cada dia que passa, tem o privilégio, a oportunidade de receber grandes e novos empreendimentos, entre eles a abertura desta agência, que é um marco que fortalece o cooperativismo”.  Para finalizar, Vidigal deu as boas-vindas à chegada da Sicredi Serrana na cidade e reforçou que “em Serra, se investindo, tudo tem retorno”.

A Sicredi Serrana conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões da Serra Gaúcha, Vale do Caí e Grande Vitória, contabilizando mais de 155 mil associados. Com atuação no Espírito Santo desde 2021, a partir de um escritório de negócios, a cooperativa segue em seu projeto de expansão com a previsão de somar 15 agências nos próximos anos.

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi