Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana lança página exclusiva para público Agro

02 de Setembro de 2022

Sicredi Serrana lança página exclusiva para público Agro

Aprox. 2 min de leitura

Cooperativa se aproxima ainda mais do agronegócio e da agricultura familiar, a partir de conteúdo digital direcionado para o setor e disponibilizado no site oficial da cooperativa    

O sucesso crescente da agricultura familiar e do agronegócio envolve, entre muitas iniciativas, a tecnologia. A Sicredi Serrana, que continuamente acredita e investe no setor, tem um compromisso especial com aqueles que fazem mais pela nossa terra. Para se aproximar ainda mais dos produtores rurais, comunidade e parceiros, a cooperativa lançou uma página exclusiva para o público Agro. 

No ar desde o final de agosto, a página Agro tem interface prática, intuitiva e de fácil navegação. O ponto forte está no conteúdo totalmente voltado para o setor, com dados sobre produtos, relatórios de clima e insumos, previsão do tempo e notícias. Além disso, o portal reúne as principais inovações no agronegócio brasileiro, projetos, iniciativas de incentivo a treinamentos e análises do cenário econômico.

A página foi lançada oficialmente durante o 8º Encontro dos Parceiros do Agronegócio e Agricultura Familiar que aconteceu em Bento Gonçalves, reunindo associados convidados, gestores, colaboradores e imprensa. O evento também contou com a palestra do consultor de inteligência em agronegócios, Carlos Cogo, com o tema Tendências do Agronegócio e Agricultura Familiar para o Plano Safra 2022/2023.

Na essência da Sicredi Serrana, está a força do agro – desde sua fundação, a cooperativa potencializa o segmento, entregando para os associados a plenitude da proposta de valor. “Nossa origem, da qual nunca nos afastamos, é essencialmente agro. Queremos estar cada vez mais digitais, mas sem abrir mão do atendimento próximo e de encontros presenciais como este. Queremos contribuir ainda mais com os associados, a partir de bons negócios, informação e tecnologia”, destacou Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, durante o encontro. 

A página Agro está disponível no site oficial da Sicredi Serrana em www.sicrediserranars.com.br/agro. Aproveite para se inscrever e receber informações em primeira mão. O 8º Encontro dos Parceiros está na íntegra no nosso canal do YouTube para você conferir quando quiser. Clique aqui e confira!

LEIA TAMBÉM