Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Metas para 2024: defina seus objetivos de maneira eficiente

08 de Janeiro de 2024

Metas para 2024: defina seus objetivos de maneira eficiente

Aprox. 1 min de leitura

Use o gerenciador de investimentos no app do Sicredi para fortalecer os seus sonhos.

Você já definiu os seus objetivos para 2024? Pense nos sonhos que deseja conquistar por um minuto. Saiba que para atingir estes objetivos é preciso ter disciplina, foco e um bom planejamento estratégico para as suas finanças.

O primeiro passo é definir a sua meta financeira, que servirá como guia principal para você traçar medidas necessárias a fim de alcançar seu propósito final.  A partir disso, estabeleça metas de curto, médio e longo prazo.

O Sicredi está ao seu lado para apoiar neste planejamento. Conheça o gerenciador de investimentos – uma ferramenta disponível no Internet Banking e no aplicativo do Sicredi para auxiliar na sua gestão financeira e proporcionar um melhor controle dos investimentos

O gerenciador de investimentos do Sicredi é uma ferramenta de educação financeira onde você pode cadastrar seus objetivos de vida e fazer seus investimentos. Quando você indica e define os motivos pelos quais está poupando. Além disso, é possível acompanhar a evolução dos objetivos a partir de gráficos, visualizar os detalhes da movimentação, simular quanto precisa poupar e em que data vai atingir suas metas.

Estabeleça os tempos e os objetivos para que economizar fique mais fácil! O gerenciador de investimentos no app Sicredi é a ferramenta ideal para apoiar o seu sonho. Conte com a gente! 💚