Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Fagundes Varela: a casa da Sicredi Serrana no município foi revitalizada!

19 de Julho de 2021

Fagundes Varela: a casa da Sicredi Serrana no município foi revitalizada!

Aprox. 4 min de leitura

Reinauguração do espaço ocorreu na manhã da quinta-feira, 15 de julho, em encontro que contou com a participação de um grupo restrito de convidados, seguindo as recomendações de saúde que o momento ainda exige

A agência da Sicredi Serrana foi entregue à comunidade de Fagundes Varela com design moderno e espaço pensado para proporcionar mais privacidade, conforto, bem-estar e comodidade aos associados.

A cooperativa, que está no município há 21 anos, mora no coração de 82% da população, que a escolheu como a sua instituição financeira. E, para fortalecer ainda mais a relação entre associados e Serrana, fomentar o relacionamento baseado no interesse verdadeiro e garantir proximidade, simplicidade e agilidade, a agência foi entregue com o novo layout, com a nova marca Sicredi, e com ambientes renovados, com salas que permitem um atendimento ainda mais personalizado.

Conheceram o novo espaço em primeira mão, no dia 15 de julho, o Prefeito de Fagundes Varela, Nelton Carlos Conte; o Sargento da Brigada, Adelson Sandro Zardo; a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ana Teresinha Amantea Trintinaglia e a representante da Emater, Taciana Marchesini.

Também estiveram presentes no encontro, o Presidente e Vice-Presidente da Sicredi Serrana, respectivamente, Marcos André Balbinot e Sirlei Maria John; os integrantes da Diretoria Executiva da cooperativa, Odair Dalagasperina, César Possamai e Odirlei de Cesaro; os colaboradores da agência e o Padre Décio Podenski, responsável por abençoar o novo espaço.

Na oportunidade, o Presidente da cooperativa, Marcos André Balbinot, disse “estamos muito felizes com essa nova agência, que dará ainda mais condições para desenvolver o município. Fagundes Varela chama atenção pelo poder empreendedor, e sabemos que uma comunidade como esta demanda atenção e competência. Por isso, agora tem um potencial ainda maior de crescimento”.

O gerente da agência, Gustavo Fantini afirmou que “essa reforma foi feita pensando no associado, na melhor forma de atender, pois, sem ele, a agência não existiria. Queremos que este espaço seja a extensão da casa, onde poderemos oferecer um atendimento de excelência, pois este é o nosso compromisso enquanto colaboradores.”.

Vale comentar que a cooperativa tomou todos os cuidados durante o processo de reforma, inclusive sem evento de reinauguração, para evitar qualquer tipo de aglomeração.

LEIA TAMBÉM

Somos o Sicredi

18 de Março de 2021

Somos o Sicredi