Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Inscrições para Fundo Social 2023 encerram no dia 10 de abril

06 de Abril de 2023

Inscrições para Fundo Social 2023 encerram no dia 10 de abril

Aprox. 1 min de leitura

Não perca o prazo! Últimos dias para entidades inscreverem seus projetos no site da Sicredi Serrana

Esta é a última oportunidade para interessados cadastrarem seus projetos no Fundo Social 2023 da Sicredi Serrana. Entidades sem fins lucrativos, que estão na área de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul, precisam correr, pois a edição deste ano chega em sua reta final. Prazo de inscrições encerra na segunda-feira, dia 10 de abril.

O Fundo Social tem o objetivo de apoiar projetos com foco em educação, cultura, meio ambiente, saúde coletiva, desenvolvimento social, protagonismo e empreendedorismo, contribuindo com o desenvolvimento das nossas comunidades.  
Em sua sexta edição, o programa atende as demandas de pessoas jurídicas sem fins lucrativos, associadas à cooperativa e que tenham, no mínimo, um ano de CNPJ. Cada entidade pode inscrever um projeto, com o valor de implementação de até R$ 12 mil.

As inscrições seguem até 10 de abril e podem ser feitas exclusivamente pelo site em sicrediserranars.com.br/fundosocial ou clicando aqui. Na página, é possível conferir o regulamento completo, orientações e requisitos para aprovação. Fundo Social 2023 Sicredi Serrana, atitudes simples constroem comunidades mais prósperas.