Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana lança Oficina de Elaboração de Projetos

16 de Novembro de 2022

Sicredi Serrana lança Oficina de Elaboração de Projetos

Aprox. 3 min de leitura

Formação on-line será um dos critérios para quem se inscrever na edição do Fundo Social 2023. Inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da cooperativa.

Quando a oportunidade chegar, você precisa estar preparado! Com um olhar voltado para o interesse da comunidade, um dos pilares do cooperativismo, a Sicredi Serrana lança uma Oficina de Elaboração de Projetos. A novidade faz parte dos movimentos que integram o Fundo Social 2023, com o objetivo de aprimorar e dar continuidade a um trabalho que mobiliza entidades na construção de um futuro mais próspero. 

Enquanto uma nova edição do Fundo Social está sendo desenhada, com revisão de regulamento e últimos ajustes, a formação surge para preparar entidades que desejam saber mais sobre o conceito de sustentabilidade e a importância de um projeto bem estruturado. A participação na oficina será central na pontuação de propostas, além de critério obrigatório para entidades que queiram se inscrever no Fundo Social 2023. 

A Oficina de Elaboração de Projetos acontece de forma totalmente on-line e possui um conteúdo completo para que o integrante saiba estruturar a sua ideia, do início ao fim. Com carga horária total de 2 horas, a formação está disponível em quatro datas, de 18 de novembro a 3 de dezembro – no momento da inscrição, é possível escolher o melhor dia para participar. 

Para se inscrever, clique aqui. Atitudes simples constroem comunidades mais prósperas!

Fundo Social Sicredi Serrana

Criado em 2018, o Fundo Social da Sicredi Serrana já investiu mais de R$ 6 milhões em projetos que auxiliam no desenvolvimento da nossa comunidade. São cerca de 790 iniciativas contempladas e 300 mil pessoas beneficiadas na área de atuação no Rio Grande do Sul. Que tal fazer parte desse movimento que não para de crescer? Se você é integrante de uma entidade legalmente constituída e sem fins lucrativos, comece a se preparar para o Fundo Social 2023. O primeiro passo é se inscrever na formação! Aguardamos você!

LEIA TAMBÉM