Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Assembleia Sicredi 2024: participar ficou ainda mais fácil

27 de Março de 2024

Assembleia Sicredi 2024: participar ficou ainda mais fácil

Aprox. 1 min de leitura

A partir de agora, você também pode participar da Assembleia Digital pelo App. Tire todas suas dúvidas!

A Assembleia 2024 da Sicredi Serrana chegou e está mais acessível do que nunca! Decida os rumos da nossa Cooperativa na palma da sua mão. E o melhor de tudo? É descomplicado! Agora, você pode exercer seu papel ativo no cooperativismo diretamente do seu smartphone, pelo Aplicativo do Sicredi. Este ano, a assembleia ocorrerá no dia 04 de abril, às 20 horas.

Reunimos por aqui as principais dúvidas que recebemos. Saiba como fazer para participar, detalhes da pontuação no Juntos, programa de fidelidade da Sicredi Serrana e outros detalhes.

É importante participar?

A Assembleia Digital Ao Vivo 2024 é mais do que um evento; é uma oportunidade para os associados conhecerem, decidirem e transformarem o futuro da cooperativa. Na Assembleia, você participa das decisões da sua cooperativa e acompanha como a Sicredi Serrana contribui com o desenvolvimento econômico e social da nossa região. Além disso, elege os representantes que estarão à frente das decisões do negócio. O mais importante: é o seu direito participar como associado.

Como participar?

Este ano, temos a novidade do acesso pelo App do Sicredi. A participação é descomplicada e intuitiva! Basta clicar no menu do aplicativo e selecionar o item “Assembleia”. Esta facilidade reforça o compromisso da Sicredi Serrana com a conveniência e a inclusão digital, permitindo que mais associados tenham voz ativa nas decisões importantes da Cooperativa.

Ainda posso acessar pelo site?

Para aqueles que preferirem, também é possível acessar a assembleia pelo site sicredi.com.br/assembleias, onde é necessário realizar um cadastro simples para garantir a participação. Se ficou alguma dúvida, clique aqui e confira um tutorial.

Quais são as pautas desse ano?

Em 2024, três pautas serão conduzidas durante a assembleia, sendo elas: prestação de contas; destinação dos resultados e eleição dos Coordenadores de Núcleo para 2024/2028. Quer saber mais sobre o papel dos Coordenadores de Núcleo? Temos um conteúdo completo sobre isso. Para acessar, clique aqui.

É verdade que quem participa ganha pontos?

É sim! Quem participa, assiste e vota durante a Assembleia Digital Ao Vivo 2024 ganhará 15 pontos no Juntos, programa de fidelidade da Sicredi Serrana. Estes pontos podem ser acumulados e trocados por uma variedade de recompensas, valorizando ainda mais a participação de cada membro.

Seu voto é importante para a cooperativa e um direito seu. Participe! Assembleia 2024: conhecer, decidir e transformar. Para tudo que tem valor Sicredi. Sua certeza sempre!