Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Fale com a Sicredi Serrana: o canal de atendimento ideal para cada associado

06 de Fevereiro de 2023

Fale com a Sicredi Serrana: o canal de atendimento ideal para cada associado

Aprox. 2 min de leitura

Como falar com quem coopera com você? Conheça todos os canais e escolha o que combina com o seu perfil.

Atendimento digital, por telefone ou presencial. Tanto faz! O que importa é sempre estarmos próximos. Pensando em oferecer o máximo de comodidade, a Sicredi Serrana conta com diversos canais de atendimento – tudo para você ter segurança e agilidade de onde estiver. São várias possibilidades para você tirar dúvidas, se informar ou realizar movimentações financeiras. Conheça todas as possibilidades e o canal que é ideal para o seu perfil:

WhatsApp

Acesse produtos e serviços de forma rápida e segura pelo WhatsApp. Para começar a usar, envie uma mensagem para o nosso número oficial. Você pode escolher entre falar com a agência ou com o Theo, nossa inteligência artificial.  

Número: (51) 3358 4770

Conheça o Theo!

Ele é o nosso assistente virtual no WhatsApp. O Theo é super conectado e está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. É só seguir as instruções e digitar o número conforme as suas necessidades. Assim, ele poderá oferecer uma solução para o que você precisa. 

Aplicativo

No aplicativo do Sicredi você encontra muitas funcionalidades em um só lugar. É possível verificar seu saldo, extrato, faça Pix, pagamentos, investimentos e muito mais. Para download é simples: clique aqui se for iOS e clique aqui se for Android

Telefones

Ligue pra gente! Confira nossos números de contato.

Agências: para saber o número da sua agência, clique aqui

SAC: (disponível 24 horas, 7 dias por semana)

informações, elogios e reclamações - 0800 724 7220 

pessoas com deficiência auditiva ou de fala - 0800 724 0525 

Busca Serrana

Aqui no nosso site você consegue esclarecer várias dúvidas e saber mais sobre nossos produtos e serviços. Basta utilizar o campo de busca para ter todas as respostas! Aproveite e confira todos os nossos conteúdos, lançamentos e serviços. 

Redes Sociais

Você é mais digital? Siga a gente nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e LinkedIn. Fale com a gente! É só buscar por @sicrediserrana.

LEIA TAMBÉM

Não caia em uma roubada!

07 de Abril de 2021

Não caia em uma roubada!