Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Serrana inaugura segunda agência em Bom Princípio

20 de Julho de 2023

Sicredi Serrana inaugura segunda agência em Bom Princípio

Foto: Guilherme Birck

Aprox. 3 min de leitura

Nova casa dos associados em Santa Teresinha foi inaugurada nesta quinta-feira, 20 de julho, com atendimento presencial aliado às facilidades digitais da Cooperativa.

Bom Princípio conta com uma nova agência para chamar de sua! A segunda casa da Sicredi Serrana no município passa a contribuir com a rotina financeira dos mais de seis mil habitantes que residem nas comunidades de Santa Teresinha, Morro Tico Tico, Nova Colúmbia, Morro Bambú, Linha Tamandaré e Morro Luft. A agência foi inaugurada nesta quinta-feira, 20 de julho, reunindo lideranças municipais, entidades, associados, convidados e colaboradores.

Localizada no bairro Santa Teresinha, a agência é resultado do pedido dos associados e do reconhecimento que a cooperativa tem junto à comunidade. O espaço físico foi pensado para proporcionar um relacionamento ainda mais próximo e acessível ao contexto dos moradores, especialmente aos que atuam na indústria e contam com tempo restrito. Além disso, a agência oferece atendimento personalizado, conduzido por profissionais especialistas na área, preparados para disponibilizar experiências que vão além das necessidades financeiras dos associados.

Com um projeto moderno e acolhedor, a agência possui estacionamento privativo e caixa eletrônico reciclador, que não necessita de envelopes para depósitos – o próprio caixa faz a contagem das notas, que podem ser utilizadas também para os saques. Desta forma, os depósitos aparecem imediatamente na conta, o que facilita o autoatendimento, reduz a necessidade de transporte de valores e abastecimento de cédulas no terminal, além de contribuir com a segurança.

Uma nova casa no município amplia as possibilidades e traduz o interesse verdadeiro da Sicredi Serrana por seus associados. “O aprendizado adquirido ao longo de 25 anos de atuação em Bom Princípio nos trouxe segurança para este processo de expansão. Se hoje atendemos o pedido dos moradores, com uma agência do Sicredi na localidade, é porque tivemos o apoio da comunidade lá atrás. Para tudo o que tem valor, a Cooperativa está presente. Este movimento nos dá ainda mais certeza do nosso papel enquanto agentes da economia e do progresso local”, afirmou Marcos André Balbinot, presidente da Cooperativa, em discurso durante evento de inauguração.

O gerente da agência de Bom Princípio, Rangel Luiz Fassina, assume também a gestão de Santa Teresinha. Para ele, a nova casa no município busca descomplicar ainda mais a vida financeira dos associados, com um atendimento próximo e especializado. “A inauguração de mais uma agência nos dá a condição e a oportunidade de impactar positivamente a vida de mais pessoas. O Sicredi aqui em Santa Teresinha será do tamanho que os associados e as comunidades permitirem. Agora está em nossas mãos e nos nossos corações”, comentou o gerente.

Conheça a nova agência em Bom Princípio, na Av. Tenente Coronel Jacob Selbach Junior, n° 80, bairro Santa Teresinha. A equipe da Sicredi Serrana espera por você para celebrar este momento! Atendimento de segunda a sexta, das 10h às 15h.