Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Lançamento: Sicredi Explica está no ar com primeira temporada sobre investimentos

05 de Julho de 2023

Lançamento: Sicredi Explica está no ar com primeira temporada sobre investimentos

Aprox. 2 min de leitura

Conheça o projeto que vai impulsionar a sua independência financeira. Episódios novos todas as terças e quintas, no canal do YouTube da Sicredi Serrana.

Está no ar o Sicredi Explica, uma iniciativa da Sicredi Serrana para conversar sobre diversos temas que vão fazer a diferença na educação financeira de associados e da comunidade. O projeto, lançado esta semana, está disponível no canal do YouTube da Sicredi Serrana, com acesso gratuito e liberado para todos os interessados.

Com episódios duas vezes por semana, o objetivo é conversar de forma simples e descomplicada sobre assuntos que envolvem o universo financeiro. A primeira temporada da série é sobre investimentos, tema que chega em um momento relevante para o cenário econômico e que é ideal para quem quer alcançar a independência financeira. 

A ideia é apoiar a descoberta do universo dos investimentos para que mais pessoas possam começar a investir de um jeito seguro e que traga resultados. Esta temporada percorre diversos tipos de ativos, como Renda Fixa e Renda Variável, e traz um guia de conceitos que todo investidor precisa conhecer. Além disso, será possível aprender a diversificar a carteira de investimentos, acompanhar os rendimentos e entender quando é a hora de mudar. 

Quem já é investidor, também vai encontrar muitos conteúdos no Sicredi Explica, podendo ampliar a visão de mercado, entender como aprimorar o rendimento da carteira de ativos e conhecer alternativas para melhorar a performance, com curadoria dos nossos consultores financeiros. 

Você acompanha o Sicredi Explica pelo nosso canal do YouTube. Episódios novos todas as terças e quintas. O primeiro vídeo que abre essa temporada é sobre Independência Financeira e já está disponível aqui.  
Conte com os especialistas da Cooperativa, nosso atendimento simples e próximo, tanto do digital quanto no presencial. O Sicredi Explica é feito para você! Acreditamos que quando você cresce, nós crescemos também e que, juntos, fazemos o mundo prosperar.

LEIA TAMBÉM