Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Seja bem-vindo ao site da Sicredi Serrana

Sicredi Explica: conheça o lançamento da Sicredi Serrana

17 de Julho de 2023

Sicredi Explica: conheça o lançamento da Sicredi Serrana

Aprox. 2 min de leitura

Edição de estreia aborda o tema de investimentos e busca contribuir com a sua independência financeira 

Alguns assuntos que envolvem o universo financeiro são um pouco complexos. Percebemos muitas pessoas desistindo de conquistar a sua independência financeira quando se deparam com alguns obstáculos. Por isso, criamos o Sicredi Explica. Esta é uma iniciativa da Sicredi Serrana para conversar com você sobre diversos temas que vão fazer a diferença, não só na sua educação financeira, mas na sua vida.

A edição de estreia do Sicredi Explica traz um tema atual e de muito interesse, que não fica restrito apenas aos nossos associados. O nosso objetivo é conversar com você sobre Investimentos de uma forma simples e descomplicada. 

Nós vamos te ajudar a descobrir este universo dos investimentos para que possa começar a investir de um jeito seguro e que traga resultados. Para quem já é investidor, pensamos em você também. No Sicredi Explica vai ser possível ampliar a sua visão de mercado e perceber como pode melhorar o rendimento da sua carteira de ativos.

Separamos diversos conteúdos para quem deseja alcançar objetivos com mais segurança financeira. O primeiro vídeo que abre esta temporada é sobre Independência Financeira, mas terão muitos mais.

A gente explica diversos tipos de ativos, como Renda Extra, Renda Fixa e traz um guia de conceitos que todo investidor precisa conhecer. Por aqui você vai aprender a diversificar a sua carteira de investimentos, acompanhar os rendimentos e entender quando é a hora de mudar. 

Você acompanha o Sicredi Explica pelo nosso canal do YouTube, clicando aqui. Pelo nosso Instagram, você fica sabendo quando tem conteúdo novo e ainda acompanha todas as novidades da Sicredi Serrana. Aqui no nosso blog, vamos colocar todos os conteúdos para quem gosta de ampliar ainda mais o conhecimento.

Você não precisa investir sozinho. Conte com os especialistas da Sicredi Serrana, com nosso atendimento simples e próximo, tanto do digital quanto no presencial. Será muito bom caminharmos juntos nesse universo. Episódios novos duas vezes por semana, todas as terças e quartas. O Sicredi Explica é feito para você!